Ceclin
nov 16, 2012 0 Comentário


Começa segunda-feira a retirada do cartão de inscrição do vestibular do IFPE

Diário de Pernambuco

Começa nesta segunda-feira e segue até o dia 23 de novembro o prazo para retirada do cartão de inscrição do Vestibular 2013 do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). O documento informa o local da prova e deve ser apresentado no dia do exame. Para imprimir o documento, basta acessar o site http:cvest.ifpe.edu.br

Qualquer informação divergente deve ser retificada até o dia 23 de novembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no campus onde o candidato concorre à vaga. Também no dia 23 termina o prazo para os candidatos vindos da rede pública realizar a adesão à Lei de Cotas, também por meio do site.

Números – Ao todo, 50.882 candidatos disputam 6.872 vagas distribuídas nos nove Campi do IFPE, localizados nas cidades de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão e nos polos de Educação a Distância (EaD) em Caruaru, Dias D’Ávila (Bahia), Garanhuns, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Santana do Ipanema (Alagoas) e Surubim.