Ceclin
Maio 05, 2014 0 Comentário


Começa processo para eleger nova direção do Sindsep-PE

Desde o início da semana passada o Sindsep-PE começou o processo eleitoral que vai eleger a  nova diretoria  da entidade para o triênio 2014/2017. O prazo para inscrição de chapas já começou conforme edital publicado no jornal Folha de Pernambuco na edição do dia 28 de abril –  e encerra-se no dia 08 de maio, próxima quinta-feira.

A eleição será realizada nos dias 2, 3 e 4 de junho. A inscrição de chapas deve ser feita diretamente na sede do sindicato, na Boa Vista, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com Cledja (Kel). Caso não dê quorum, haverá um segundo escrutínio, previsto para 9, 10 e 11 de junho.

Dando sequência aos trâmites legais do processo, o Sindsep realiza, terça-feira, dia 6, uma assembleia extraordinária para eleger a Comissão Organizadora que ficará responsável para conduzir a eleição. A assembleia será na sede da entidade, às 18h30, em primeira convocação, e, 19h , segunda convocação.

25 anos do Sindsep-PE

Na próxima sexta-feira, dia 9 de maio, será comemorado o aniversário de 25 anos do Sindsep-PE, completado no último dia 19 de março. A homenagem será na própria sede da entidade, na Boa Vista, a partir das 19h. Será um momento para relembrar 25 anos de lutas, histórias e conquistas. Será uma homenagem a todos servidores, que são a parte mais importante dessa boda de prata.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco  Sindsep/PE

www.sindsep-pe.com.br