Ceclin
ago 11, 2011 1 Comentário


Começa nesta quinta o 9º Festival Estudantil de Teatro e Dança

O evento contará com a participação de artistas e estudantes de onze cidades pernambucanas


Da Redação do pe360graus.com

Acontece a partir desta quinta-feira (11), no Recife, o 9° Festival Estudantil de Teatro e Dança (foto). O evento, que segue até o dia 28 de agosto, terá apresentações no Centro Apolo Hermilo e Teatro Boa Vista. O festival é composto por produções de alunos de escolas públicas, particulares, ONGs e cursos livres de teatro e dança.

Nesta edição, participam artistas e estudantes dos municípios de Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Goiana e Manarí,Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu e Abreu e Lima. Os homenageados do festival são os professores Carlos Varella, de teatro, e Flávia Barros, de ballet.

A premiação 9º do festival,que conta com patrocínio do Sistema de Incentivo à Cultura (SIC) da Prefeitura do Recife, parceria com Hospital Santa Joana e apoio do Centro Apolo Hermilo, Sesc Pernambuco, Sated e Apacepe, acontece no dia 28 de agosto, às 18h, no Teatro de Santa Isabel.


A PARTIDA vai representar Vitória

Vitória de Santo Antão em destaque mais uma vez na área artística na capital pernambucana, desta vez com o teatro. O espetáculo A PARTIDA do grupo teatral Cia Experimental de Teatro sob a direção de César Leão, foi selecionado para apresentar-se neste domingo, dia 14, a partir das 20h no Teatro Apolo.

O elenco comemora o reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos da equipe composto pelos atores: Rafael Bernardo, Thamires, Angelice e Alan.