Ceclin
jun 15, 2011 0 Comentário


Combinado Sport/Vitória encara seleção brasileira feminina

Como era esperado, a seleção feminina da Argentina não vem mais para o Recife para encarar a seleção brasileira, no amistoso marcado para a próxima quinta-feira, no estádio do Arruda.

Sendo assim, foi confirmada que a seleção pernambucana, na verdade, um combinado de Sport e Vitória, será o adversário da equipe canarinha. Bom, se o torcedor pernambucano não for ao estádio, poderá pegar seu dinheiro de volta.


Carlos Eduardo, um dos diretores da Ativa Produções, empresa responsável pela organização do amistoso, disse que, na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, será anunciado o local onde haverá a devolução do dinheiro. O torcedor, logicamente, terá que apresentar o ingresso intacto.

Na mesma hora em que a seleção do Estado era confirmada como adversário do Brasil, a Federação Pernambucana de Futebol enviava para os jornais a lista das jogadoras convocadas.

A seleção brasileira fará treino nesta quarta-feira, às 16h, no Centro de Treinamento do Náutico. Já a seleção pernambucana se apresenta também nesta quarta-feira, às 9h, no estádio Carneirão, em Vitória.
(Blog do Torcedor).