Ceclin
dez 04, 2017 0 Comentário


Comando do 21º BPM afirma ter debelado 14 pontos de tráfico de drogas em novembro

Major Robério Luiz, comandante do 21º BPM, fez balanço do combate ao crime em novembro. Foto: Divulgação

Major Robério Luiz, comandante do 21º BPM, fez balanço positivo do combate ao crime em novembro. Foto: Divulgação

O Comando do 21º Batalhão Monte das Tabocas situado em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, considera em nota oficial emitida à imprensa, que as poucas mortes e a meta cumprida no período vai combatendo a criminalidade no Município. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Defesa Social, no último mês de novembro precisamente 98 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local. Os PMs aprenderam 14 armas de fogo. Já em relação ao confronto com o tráfico de drogas, 14 pontos de vendas foram descobertos, perfazendo com que mais de 6kg de maconha fossem retirados das ruas e aproximadamente 500g de Crack também fosse apreendido durante todo mês.

Conforme o Major Robério Luiz, há muito ainda o que se fazer. “Estamos precisando da colaboração da população para agirmos com mais pontualidade, mas estamos em busca por dias melhores tanto em Vitória, como em toda área do 21º BPM”, disse em nota.

Ainda segundo Robério, todo empenho da tropa fez com que esses números positivos permaneçam. “A nossa tropa é destemida e corajosa: aceita os desafios impostos e cumpre sua missão que é acima de tudo servir e proteger a população. Agradecemos aos homens e mulheres que compõem o Batalhão Monte das Tabocas, pois sem eles tal feito não seria alcançado. Temos uma tropa comprometida com a segurança pública e isso é a principal chave para combater a criminalidade. Estamos diuturnamente nas ruas Oficiais e Praças para apoiar, motivar e prestar o suporte necessário que forem precisos nas ocorrências. E o agradecimento principal: a Deus e Jesus Cristo que intercedeu por cada um de nós, nos cumprimentos de todas as missões. ELE estendeu suas mãos em nós para que nenhum mal pudesse nos alcançar”, finalizou.