• Ceclin
fev 25, 2019 0 Comentário


Com uma sátira ao laranjal de Bolsonaro, baile do Abra o Olho será sexta, dia 1º

Abra o Olho

Tudo pronto para o grande baile de carnaval dos servidores federais. Na próxima sexta-feira, dia 1º de março, a sede do Sindsep vai se transformar na apoteose do frevo, maracatu e muita animação, em mais uma edição do bloco Abra o Olho. A partir das 14h, uma bandinha de frevo já estará a postos recepcionando os foliões, com as tradicionais marchas de carnaval.

Como nos anos anteriores, a maquiagem é por conta do sindicato. Desde cedo, uma maquiadora estará embelezando os rostos de quem se interessar. A atração principal será a Orquestra Universal, que sobe ao palco às 16h e promete não deixar ninguém parado. As camisas do Abra o Olho já estão disponíveis, na sede do Sindsep, sendo repassadas pelo valor simbólico de R$ 10.

O sindicato já contratou um esquema de segurança e uma ambulância para garantir a tranquilidade da festa. O local também irá dispor de banheiros e irá oferecer  bebidas a preço de custo. Esse ano, o Abra o Olho traz como tema Esse suco é ruim que dói! Mas a gente é madeira que cupim não rói!, numa referência a escândalos, atos ilícitos e ações promovidas pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), responsável pelo maior retrocesso da história do Brasil, o qual privilegia ricos e massacra a classe trabalhadora.

Agora, é preparar a fantasia e se jogar na festa de Momo, que será aberta pelo Abra o Olho.

JURÍDICO

Alguns servidores federais que têm ação judicial relativa ao artigo 192 estão sendo ameaçados de terem seus nomes incluídos na dívida ativa da União. O Sindsep-PE alerta que essa ameaça é indevida e convoca essas pessoas a comparecerem ao setor Jurídico da entidade munidos dos seguintes documentos: certidões negativa da dívida ativa, do SPC/Serasa e de cartório de protestos; comprovante de compensação de Imposto de Renda (crédito), realizado na restituição do IR.Com esses documentos em mãos, o sindicato irá tomar as devidas providência para que essa parcela do funcionalismo não seja prejudicada.

Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco – SINDSEP-PE