Ceclin
jul 08, 2020 0 Comentário


Com tiros na cabeça, jovem é assassinado no Jardim Ipiranga em Vitória

Com característica de execução, o crime ocorreu na noite dessa terça (07/7). Foto: Sandro Álvares/TV Vitória

Um jovem de 23 anos tombou morto por disparos de arma de fogo em plena via pública do Bairro Jardim Ipiranga, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Utilizando-se de um capacete, Fábio de Souza Freitas, conhecido por “Cuscuz”, possivelmente circulava na garupa de uma motocicleta quando foi alvejado e caiu próximo ao Campo de Barro da localidade, atingido sobretudo na região da cabeça.

Com característica de execução, o crime ocorreu por volta das 20h. dessa terça-feira (07/07), quando as Polícias Militar e Civil foram acionadas, isolando o local do crime para análise pericial, logo depois encaminhando o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Cuscuz estava separado da esposa e de seus dois filhos e morava sozinho em uma viela nas proximidades da Rodoviária de Vitória, no Bairro da Bela Vista. Informações inicialmente colhidas pela Polícia atestam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já foi preso anteriormente pelo crime de comercialização de entorpecente. Inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios do Município.

LEIA TAMBÉM:

VITÓRIA: DUPLO HOMICÍDIO ACONTECE NO BAIRRO CAJUEIRO