Ceclin
jul 04, 2011 0 Comentário


Com time reserva Vitória goleia e chega invicto a decisão do título Pernambucano

Tricolor chega a final com o melhor ataque e a melhor defesa do Estadual.


O invicto Vitória voltou a campo na tarde deste sábado (2) e bateu o PMPE/Real por 3×0, no Carneirão, na partida de volta da semifinal do Pernambucano Feminino 2011. O resultado garantiu o Tricolor na decisão do Estadual. O Vitória venceu a primeira partida por 6×0.
Com a vantagem construída no jogo de ida o técnico Bruno Angeiras decidiu poupar algumas jogadoras e mandou a campo um time com nove reservas. Apenas as titulares Bruna e Gabi foram mantidas.

O torcedor que driblou a chuva e foi ao Carneirão viu Francinha abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. As atacantes Ketlen e Carol Baiana que entraram no segundo tempo definiram o resultado aos 24 e 26 respectivamente.

Na decisão do Pernambucano Feminino o Vitória enfrentará o Sport que venceu por 6×0 o seu confronto contra o Atlético PE/Barreirense, também na tarde deste sábado. A primeira partida da final será no próximo domingo (10) na Ilha do Retiro. O Tricolor das Tabocas chega a final do Pernambucano com o melhor ataque e a melhor defesa.

(Portal do Vitória).