Ceclin
abr 16, 2012 0 Comentário


Com o Tricolor das Tabocas até onde ele for

Foto: Luciano Abreu

Folha de Pernambuco

A influência do futebol feminino na cidade da Vitória de Santo Antão é tão grande que um grupo de cinco torcedores do time pernambucano decidiu ganhar a estrada, percorrer mais de 250 quilômetros até a cidade de Goianinha/RN, para acompanhar o jogo do time vitoriense pela Copa do Brasil. Na bagagem dos cinco jovens, um único desejo: comemorar mais uma vitória do time da Zona da Mata de Pernambuco. E a viagem, ao que tudo indica, valeu a pena. Além dos 15×0, o Tricolor das Tabocas garantiu a classificação antecipada para as quartas de final do torneio nacional. O grupo também declarou ser fã da atacante Ketlen Wiggers.

“Assistimos todos os jogos do Vitória em casa e, desde a Copa do Brasil do ano passado, sempre que dá, acompanhamos os jogos fora de casa. Pelo Campeonato Pernambucano, fomos para Igarassu e Camaragibe. Agora decidimos vir até Goianinha/RN para torcer pelas meninas do Vitória de Santo Antão”, explicou a auxiliar de escritório Renata Silva, que ao lado de Edjane Arruda, Janaira Andrade, Edson Júnior e Tulio Cesar festejaram 15 gols.

“Foi melhor do que imaginávamos. Essas meninas jogam muito e são o orgulho de Vitória de Santo Antão”, complementou o estudante Tulio, que deixou bem claro: “Só torcemos pelo futebol feminino. Infelizmente, o masculino não vive uma boa fase. Por isso, nossa torcida é exclusivamente para elas”, declarou o jovem. No final do jogo, os cinco torcedores ainda tiveram o seu momento tiete com as jogadoras. Conversaram com as atletas e foram convidados pela diretoria tricolor a jantarem com o grupo.