Ceclin
Maio 13, 2012 0 Comentário


Com o Tricampeonato, Vitória garantido na Copa do Brasil 2013

Diante de mais de 3 mil torcedores, o Tricolor das Tabocas se mostrou imbatível e garantiu o terceiro título estadual consecutivo ao vencer o Sport por 8×0 na noite deste sábado (12),  no Estádio Carneirão, na final do pernambucano FACOL Feminino 2012. O resultado também garantiu o time da Vitória de Santo Antao na Copa do Brasil de 2013.

Mesmo com a determinação rubro-negra em reverter o placar da primeira partida quando perdeu em casa por 4×0, uma tarefa, desde o início, improvável para o time da Ilha do Retiro, mesmo com a boa postura da equipe em campo. O Vitória não perde no estadual desde maio de 2010.

Dentro de campo deu a lógica e as meninas do Vitória fecharam a competição da forma que começaram: goleando.

Bia marcou aos 19 minutos, o único gol do primeiro tempo. Na volta do intervalo o Vitória fez prevalecer a superioridade em campo e traduziu o bom futebol em gols.

Ketlen (três vezes), Lili Bala (duas vezes), Cida, Carol Baiana e Thaisinha marcaram para o Vitória. Na soma das duas partidas o resultado ficou 12 x 0 para o Tricolor das Tabocas.

O Vitória é o único Clube no Brasil que reconhece a conquista de título do futebol feminino com uma estrela na camisa.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Central de Caruaru venceu o Igarassu Real por 5X1 e ficou com o bronze.

Após a partida foi montado um pódio para entrega das premiações do primeiro ao terceiro lugar e os prêmios individuais para a goleira, artilheira e fair play (equipe com menor número de cartões).

CONFIRA AS IMAGENS AQUI

 com informações do Portal do Vitória.com