Ceclin
ago 20, 2012 2 Comentários


Com o Guia Eleitoral, Programa A VOZ DA VITORIA começará mais cedo

Com o início do Guia Eleitoral dos candidatos a prefeito e vereadores marcado para esta terça-feira (21), a edição do Programa A VOZ DA VITÓRIA pela Rádio Tabocas FM (98,5), em Vitória de Santo Antão, começará mais cedo, às 6h30, devendo permanecer neste horário enquanto durar o Guia.

A partir desta terça-feira o Programa segue a partir das 6h30 com uma pausa às 7h e retornando às 7h30, seguindo até às 8h. na apresentação de Lissandro Nascimento.

O Guia Eleitoral estreia com novidades, pois será reproduzido também pela TV, através da TV Vitória canal 58 (de propriedade da família Queiralvares). Vitória de Santo Antão terá pela primeira vez na sua história Guia Eleitoral na TV. No interior do Estado, Caruaru e Petrolina são as únicas cidades que contam com Guia na televisão. De modo que no rádio acontece em 1ª edição às 7h e a segunda edição ao meio-dia. Na televisão acontece às 13h e às 20h30 de segunda à sábado.

MESA REDONDA

O Programa Mesa Redonda que acontece todas as sextas-feira, sempre às 13 horas, está suspensa temporariamente enquanto durar o Guia Eleitoral. Como neste horário teremos o Guia Eleitoral na TV toda sexta-feira e pelo fato de se tratar de uma novidade para a cidade, onde todos possivelmente estarão ligados à tela da TV, a equipe avaliou que não há como o debate competir neste horário com o Guia na TV. Portanto, o Mesa Redonda segue após as Eleições 2012.

Atenciosamente;

A Produção.