• Ceclin
fev 25, 2019 0 Comentário


Com o empate, Tricolor das Tabocas se manteve dentro da zona de classificação

Vitória ficou num empate em 1×1 contra o Flamengo, na partida de abertura da sexta rodada do Pernambucano. Foto: Divulgação

Vitória ficou num empate em 1×1 contra o Flamengo, na partida de abertura da sexta rodada do Pernambucano. Foto: Divulgação

Portal do Vitória

Jogando no estádio Aureo Bradley, em Arcoverde, o Vitória ficou num empate em 1×1 contra o Flamengo, na partida de abertura da sexta rodada do Pernambucano no domingo (24/02).

O Tricolor das Tabocas abriu o placar com Everson aos 16 minutos de partida. O atacante invadiu a grande área e mandou um torpedo sem chance de defesa para o goleiro do Flamengo. O empate do time sertanejo saiu no final do primeiro tempo.  Aos 39 minutos, Eric recebeu cruzamento na grande área e subiu sozinho para cabecear.

Com o resultado o Tricolor das Tabocas chegou aos quatro pontos e se manteve dentro da zona de classificação, na oitava posição.

O Vitória volta a jogar na próxima terça-feira, dia 26, na Arena de Pernambuco, contra o Santa Cruz.

Na sequência do campeonato o Vitória terá mais dois compromissos: o Petrolina (13/03, no Paulo Coelho), e Afogados (17/03 – Arena de Pernambuco). Neste domingo o Pernambucano segue com três jogos: Central x Petrolina (Lacerdão); Afogados x Náutico (Vianão) Salgueiro x América (Salgueirão).