Ceclin
jun 19, 2016 0 Comentário


Com o aval da estadual do PV, Zé Catinga marca convenção para 20 de julho

Encontro PV Vitória - junho, 2016

Cumprindo agenda pelo interior, executiva do Partido Verde passou por Vitória reforçando que vai disputar a sucessão no Município

 por Lissandro Nascimento

Disposto em conquistar quase vinte prefeituras pernambucanas, o Partido Verde programou agenda de visitas ao interior no último sábado (18/06) com a participação do pré-candidato do PV à Presidência da República, o senador paranaense Álvaro Dias, porém ele não conseguiu chegar ao início da tarde na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde correligionários do pré-candidato a Prefeito de Vitória, José Manuel de Souza, empresário do ramo de supermercados, mais conhecido por Zé Catinga, o aguardavam. O senador justificou sua ausência em Vitória e Caruaru, onde também estaria, devido aos trabalhos que analisa o processo de afastamento da presidenta Dilma no Senado, o que o fez voltar a Brasília.

Prestigiou o evento do PV de Vitória, o presidente estadual da sigla e pré-candidato à prefeito do Recife, Carlos Augusto, acompanhado de Ana Paula – secretária estadual do PV Mulher, José Mário Lucena – presidente do PV Recife, e Belarmino Silva – presidente estadual do PTdoB. Na oportunidade, Zé Catinga ao lado do seu escolhido para vice, Irmão Madi (PHS), anunciaram que fará a primeira convenção do interior pernambucano no primeiro dia do prazo eleitoral para as convenções, dia 20 de julho, quando deverá oficializar sua postulação a Prefeitura da Vitória de Santo Antão, no Clube Abanadores O Leão, na Matriz, com a presença já confirmada do Senador Álvaro Dias. “Serei candidato a prefeito para honrar minha história de vida que conquistei e colhi bons frutos graças a Vitória de Santo Antão. Como cidadão, estou saindo da zona de conforto para a zona de combate, no desejo de fazer o melhor como administrador da minha terra”, discursou o empresário.

Demonstrando muita disposição e entusiasmo, o pré-candidato a Prefeitura do Recife, Carlos Augusto, orientou Zé Catinga para a disputa em Vitória. “Zé, precisamos apostar no sentimento da população que quer renovação política. Aqui estamos em razão de defender a diferença de prática no trato com a coisa pública. Os caminhos para conquistarmos um governo diferente não são fáceis, pois os poderosos vão querer nos enfraquecer. Estamos juntos e conte conosco”, asseverou.

Encontro estadual PV - Recife, maio/16. Foto: Divulgação

Encontro estadual PV – Recife, maio/16. Foto: Divulgação

Zé Catinga ainda em seu discurso refutou as críticas de alguns na cidade que mencionam que ele não tem o perfil de gestor. “Provei com minha vida que sou um bom administrador. Não devemos julgar as pessoas pelas aparências, sei que posso encarar dificuldades e fazer o melhor como prefeito”, prometeu, sob o olhar de seus pré-candidatos a vereador e simpatizantes do PV, PTdoB, PHS e PRTB. Na plateia, constava Gera do Povo (Jaboatão), Gilson Reis (Amaraji), Sandro Patrício (Lagoa Grande/Sertão), o ex-vereador de Vitória – Doca Lira, a Fisioterapeuta Nathália do Chuchu e a Dermatologista Kátia Marques.

COORDENADOR – No último mês de maio, em Recife, o PV designou Zé Catinga coordenador estadual do partido para assuntos do interior pernambucano (foto), sob a chancela do presidente nacional, José Luiz Pena e do líder estadual, Carlos Augusto.

 

CONFIRA IMAGENS… 

anigifZe Catinga

Disputa em Vitória é uma das principais apostas do PV pernambucano. Fotos: Equipe A Voz da Vitória / AVV Imagem