• Ceclin
jul 27, 2018 0 Comentário


Com o assassinato do vereador de Carpina, suplente Marcone Fogo assume mandato

Marcone Fogo (SD)

Suplente na Coligação “O trabalho está de volta” que disputou o pleito de 2016, Marcone Fogo (Solidariedade), assumirá a cadeira deixada pelo vereador de Carpina, Cosme Alves da Silva, conhecido por Nicó do Cimento, 45 anos de idade, que morreu na manhã desta sexta-feira (27/7).

Marcone já estava na Casa na vaga deixada temporariamente por Jozias Marques para assumir a Subprefeitura do Bairro. Com a efetivação de Marcone, a cadeira de Jozias será ocupada pelo suplente de vereador Faraó.

vereador de Carpina, Cosme Alves da Silva, conhecido por Nicó do Cimento, 45 anosHOMICÍDIO

O vereador de Carpina, Cosme Alves da Silva, conhecido por Nicó do Cimento, de 45 anos, foi assassinado na manhã desta sexta- feira (27/7). O crime aconteceu defronte a Associação de Moradores que ele mantinha vínculo no Bairro de Santo Antônio. Segundo informações, um homem que estava a pé chegou ao local já efetuando os disparos e fugindo em seguida.

Nicó do Cimento foi alvejado por três disparos na região do pescoço e cabeça, sendo levado para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, mas não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil aponta que o vereador não foi assaltado e há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado.

Nicó do Cimento foi eleito pelo Partido da República (PR) em 2016, exercia seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Carpina e pretendia se candidatar a Deputado Federal pelo DEM nas eleições deste ano. A Prefeitura do Carpina  divulgou uma Nota de Pesar e decretou luto de cinco dias.