Ceclin
dez 03, 2015 0 Comentário


Com alta onda de assaltos, 21º BPM aciona ampla operação policial

Viatua-PM-645x286Os Bairros adjacentes ao Jardim Ipiranga, no perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata,  têm sido alvos frequentes de roubos em residências, segundo denúncias recebidas pelo WhatsApp do Blog. Apenas na última semana foram registrados quatro infrações do tipo.  Os leitores do Blog alertam que as rondas policiais naquela área são raras, mesmo com o Patrulha do Bairro.

A fim de minorar a sensação de insegurança, o 21º Batalhão Monte das Tabocas realiza a Operação Fecha Batalhão, quando todo efetivo ficará empenhado em efetuar blitzs e bloqueios, com abordagens a veículos e bares, abrangendo as cidades da Vitória de Santo Antão e Escada (ambas na Mata Sul), além de Glória do Goitá (Mata Norte).

Segundo o Comando do Complexo Militar, as localidades que predominam alta incidência de infrações criminais contarão com policiamento fixo e patrulhas motorizadas. A Operação será intensificada diariamente, sem prazo determinado, entre às 14h até às 23h.

ASSALTOS – Um homem não identificado está aterrorizando o Bairro Jardim Ipiranga. Uma moradora que preferiu não se identificar, enviou para o WhatsApp (81) 9 9992-9364 do A Voz da Vitória denúncia de que um suspeito estaria invadindo algumas residências, fazendo os proprietários de reféns e tomando de assalto os seus pertences.

Como agravante, a leitora do Blog ainda relata que a falta de iluminação prejudica ainda mais a rotina dos moradores. “A Polícia enquanto realizava suas rondas, as ocorrências criminais diminuíram consideravelmente na área, depois que pararam, os assaltos tornaram a surgir com frequência, causando apreensão coletiva”, salientou.

 LEIA TAMBÉM – Moradores alertam sobre assaltos no Maranhão e Militina, em Vitória