Ceclin
dez 18, 2015 0 Comentário


Colisão entre moto e Hilux no Centro da Vitória de Santo Antão

Foto: Pedro Silva / Avv imagens.

Colisão deixou trânsito congestionado no final da noite na Av. Mariana Amália, Centro de Vitória. Fotos: Pedro Silva / AVV Imagens

Uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 125, e uma caminhonete Toyota Hilux deixou o tráfego lento na noite desta última quinta-feira (17), por volta das 23h. na Avenida Mariana Amália, no Centro da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata, no trecho próximo a agência do Banco Bradesco.

20151218074838In loco o Blog atestou que o condutor da Hilux e o motoqueiro vinham da mesma rua, porém o motorista do carro estava na contra mão, e o motoqueiro fez uma ultrapassagem perigosa e acabaram colidindo. O condutor da motocicleta é irmão de Zequinha Mototaxista. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado até o Hospital João Murilo de Oliveira, em estado estável.  Com o impacto, a parte frontal do carro ficou destruída. O ocupante da Hilux nada sofreu. A Polícia Militar foi acionada para desobstruir a via e registrar a ocorrência.

20151218074823