Ceclin
out 25, 2014 0 Comentário


Colisão deixa seis mortos e 12 feridos na Mata Sul

Acidente ocorreu neste sábado (25) na BR-101, em trecho da Mata Sul de PE

do Portal G1PE

Van capotou e saiu da pista (Foto: Gésika Rodrigues/ TV Asa Branca)

A van onde estavam as seis pessoas que morreram no acidente neste sábado (25) na BR-101 em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, teria sido comprado no dia anterior, segundo o amigo do condutor do veículo. “Sempre foi responsável, há mais de 20 anos fazia essa mesma linha. Hoje foi a primeira viagem dele [com a van]”, diz o motorista César Lins.

O condutor do veículo é um dos doze feridos do acidente e o estado dele não é grave. De acordo com o Serviço Social do Hospital Regional dos Palmares, para onde as vítimas foram levadas, algumas pessoas já receberam alta e outras ainda estão em observação na unidade. Quatro vítimas foram transferidas em estado grave para o Hospital da Restauração (HR) e outra para o Hospital Dom Hélder Câmara, ambos no Recife.

Uma mulher que morreu no acidente trabalhava na Secretaria de Infraestrutura dos Palmares e viajava para visitar os pais em Alagoas. “Ela sempre vai no final de semana para Colônia [Leopoldina]. A gente tá abalado, né? Porque a gente não espera que vá acontecer com uma pessoa próxima”, conta a funcionária pública Daniela Andrade, amiga da vítima.

LEIA TAMBÉM:

 Trecho da BR-101 é a “estrada da morte” e tem histórico de irregularidade