• Ceclin
fev 20, 2019 0 Comentário


Coletivo de Vitória visita Delegado dos Direitos Humanos

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

O Ouvidor dos Direitos Humanos acompanhado do Professor Francisco Neto, diretor de Relações Públicas da mesma entidade, visitaram no ultimo dia 08 de fevereiro, o Delegado Dr. Valdemir Saturnino da Delegacia Especial dos Direitos Humanos, sito em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Os visitantes foram recebidos pelos ativistas e o chefe de plantão. O Delegado Dr. Valdemir afirmou “que aguarda um local adequado para instalar uma sucursal da Delegacia na cidade da Vitória de Santo Antão em parceria com o excelente trabalho do Escritório dos Direitos Humanos daquela cidade”.

A Delegacia Especial dos Direitos Humanos tem parceria com o Governo do Estado, e Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

PRIMEIRA REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DA CIDADANIA

COMISSÃO PERMANENTE DA CIDADANIA de Vitória

Com a participação de representantes do Governo Municipal e da sociedade civil organizada, tomaram posse os membros da Comissão Permanente da Cidadania, no ultimo dia 13 de fevereiro, na sala de reuniões da Faculdade Novo Horizonte, na Rua Governador Miguel Arraes, Centro da Vitória de Santo Antão.

A presidência da Comissão ficou com a Dra. Joseneide Adriana, que foi assessorada pelo Advogado Arthur Andrade – da Faculdade Novo Horizonte, e o Ouvidor Wilson Brito. Os assuntos debatidos são relevantes para soluções dos problemas que afligem a sociedade local.

Na próxima reunião, dia 21 de março, serão incorporados à Comissão, representantes da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Educação e AGTRAN.

Representantes que registraram presenças:

Secretaria de Assistência Social – Dr. Danilo

Secretaria do Meio Ambiente – Alcides

IFEPE Lar dos Idosos – Sra. Socorro

OAB Vitória – Dr. Gilvani Lima

Secretaria de Segurança Cidadã – Cel. Paulo Targino

ADVISA Associação dos Deficientes – Profº Dayvison

Associação Comercial – Empresário Antonio de Lemos.

LEIA TAMBEM:

Escritório Vitoriense dos Direitos Humanos intensifica ações para 2019