• Ceclin
nov 12, 2014 0 Comentário


Colégio de Aplicação da UFPE encerra inscrições nesta quarta (12)

São 55 vagas para o 6º ano do ensino fundamental. Taxa de inscrição é de R$ 65 e boleto pode ser pago até sexta (14).

Terminam nesta quarta-feira (12) as inscrições para novos alunos no Colégio de Aplicação (CAp) do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife. O processo seletivo oferece 55 vagas para alunos do 6º ano do ensino fundamental de 2015 e a inscrição é feita exclusivamente online. A taxa é de R$ 65 e o boleto bancário deve ser pago no Banco do Brasil até a sexta-feira (14).

Para participar, o estudante precisa ter, no máximo, 12 anos até o dia 31 de dezembro, estar cursando o 5º ano (ou 4ª série) do ensino fundamental e apresentar o número da carteira de identidade no ato da inscrição.

A seleção é composta por provas de português e matemática, previstos para serem aplicados no dia 7 de dezembro, das 9h às 12h30, no Campus da UFPE, na Zona Oeste do Recife. O resultado será divulgado no CAp e no site da instituição de ensino até o dia 9 de janeiro do próximo ano.

As aulas começam no dia 16 de março. A matrícula pode ser feita a partir do dia 19 até 23 de janeiro, na secretaria do CAp. Após o período, os candidatos começam a ser remanejados de acordo com a necessidade de preenchimento de vagas.