Ceclin
abr 19, 2011 0 Comentário


Classificação dos garotos do Vitória para semifinais do PE‏

O Vitória bateu a Cabense por 2×1 e agora pega o Sport nas semifinais.

O time do técnico Ailton Silva mostrou força pelo segundo ano consecutivo e reafirmou porque é considerada uma das principais equipes do futebol pernambucano na categoria de juniores.
Pela 22ª e última rodada da primeira fase do Estadual, o Vitória bateu a Cabense por 2×1, no estádio Carneirão, na tarde desta segunda-feira (18) e garantiu classificação às semifinais do certame. Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. Marcelo abriu o marcador aos 2 minutos da etapa complementar para o Vitória e Ricardinho ampliou marcando um golaço aos 20 minutos. William descontou aos 41 para os visitantes.
Nem mesmo as fortes chuvas e o adiamento da partida para a segunda-feira afastou o torcedor do Vitória que compareceu em grande número ao Carneirão, em menos de vinte e quatro horas depois do descenso da equipe profissional para a série A2.
O zagueiro e capitão da equipe Darlan recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora da primeira partida das semifinais. Mas em compensação o técnico Ailton Silva terá oito reforços que estavam servindo ao time principal no Pernambucano.
O Tricolor enfrentará o Sport em data ainda indefinida. A Federação havia estabelecido o próximo domingo (24) para o primeiro confronto, mas, pode modificar o jogo para a segunda-feira.



com informações da Assessoria do Vitória,
fotos Luciano Abreu.