Ceclin
nov 25, 2011 0 Comentário


Circuito Pernambucano da Cachaça tem última rodada

Com informações da assessoria

Ação divulga marcas regionais da bebida para o público recifense

Nesta sexta-feira e sábado (dias 25 e 26), acontece a última rodada de degustações do 3º Circuito Pernambucano da Cachaça. Desta vez, no Restaurante Guaiamum Gigante de Boa Viagem, das 19h às 23h. A iniciativa da Associação Pernambucana dos Produtores de Aguardente de Cana e Rapadura – APAR, com apoio do Sebrae em Pernambuco, tem a proposta de divulgar e promover comercialmente a cachaça pernambucana nos bares e restaurantes do Recife.

O circuito apresenta 11 marcas de cachaça produzidas no estado para degustação do público. Na ação, é explicada a origem e os modos de produções, além de ser demonstrada a importância do consumo desses produtos regionais para a economia pernambucana.

Este ano, o circuito já passou pelos restaurantes Guaiamum Gigante, no Parnamirim; Entre Amigos – O Bode, em Boa Viagem; e Boi Preto, no Pina. Em cada um dos estabelecimentos visitados, a presença das marcas participantes, de modo a aproximar o produtor da cachaça de seus consumidores finais e também a valorizar os produtos da região.