Ceclin
ago 08, 2014 0 Comentário


Cinema do Vitória Park Shopping abre ao público neste sábado

Os Vitorienses recebem neste sábado (09), o tão aguardado cinema do Grupo Cine, no Vitória Park Shopping. Nessa primeira fase de inauguração o shopping recebe primeiramente três salas, todas com sistemas de ultima geração cinematográfica, com projeção 3D digital, imagem em alta e som espacial – Projetado para levar o espectador para dentro do filme, com caixas de som em todos os lados da sala, inclusive o teto.

Ao todo, o cinema comportará 754 lugares – 237 na sala 1, sendo 7 cadeiras reservados para portadores de necessidades especiais. 191 lugares na sala 2, com 6 cadeiras especiais. E 163 lugares na sala 3 e 4, sendo 6 especiais em cada. (A última sala deve ser inaugurada até o final do ano). As cadeiras especiais incluem cadeirantes e obesos.

Funcionando das 14h30 as 21h40, a programação de filmes seguirá os lançamentos do circuito comercial brasileiro. Na semana da inauguração, filmes como Guardiões da Galáxia, Planeta dos Macacos: O Confronto, Malévola, A Culpa é das Estrelas, Transformers: A era da Extinção e Como treinar seu Dragão 2 vão estar em cartaz.

Os preços dos ingressos variam de acordo com a promoção do dia:

O Espaço

Montado no piso superior do centro de compras, o cinema do Grupo Cine está estruturado em um espaço de 1575 m². No mesmo andar também está locado o World Games, espaço de jogos do shopping. As telas de cada sala variam de acordo com o seu tamanho –13mx7m na sala 1, 12,40mx6,67m na sala 2, 12,10mx6,51m na sala 3 e 12,70m x 6,85m na sala 4.

Seu quadro de funcionários inclui 21 profissionais, sendo um gerente, um auxiliar administrativo, seis atendentes de bomboniere, seis atendentes de portaria, quatro de bilheteria e 3 auxiliares de limpeza. O Vitória Park Shopping está localizado na Av. Henrique de Holanda, 3000, km 50 – Redenção – Vitória de Santo Antão.

Grupo Cine

O Grupo Cine, do empresário Francisco Severino Silva, iniciou suas atividades em 2002, através do Santa Clara Poltronas, empresa líder em vendas de poltronas para cinemas. Após fazer um grande sucesso, vendendo mais de 40 milhões de poltronas e adquirir uma receita de mais de 8 milhões, Francisco abriu o grupo, e hoje é responsável pela montagem de diversas salas de cinema em Itapetinga – SP, Fernandópolis – SP, Andradina – SP, Guarujá – SP, Itapecerica da Serra – SP, Videira -SC, Rio do Sul – SC e Concórdia – SC, totalizando 18 salas de cinema.

Com informações da Assessoria.