Ceclin
out 18, 2011 0 Comentário


Cinco homens são presos por tráfico de drogas em Vitória de Santo Antão

com informações de José Sebastian

(Foto: Divulgação / Polícia Civil de PE)

Bando foi preso em uma Pizzaria em Vitória de Santo Antão. Um adolescente de 16 anos foi apreendido com o grupo

Cinco pessoas, entre elas um menor de 16 anos, foram autuadas em flagrante por agentes do 21° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco por tráfico de drogas na Praça do Livramento, em Vitória de Santo Antão, nessa segunda-feira (17).

Andrew Luiz de Souza Salgues, de 20 anos, residente à rua 26 de Maio, nº 80 bairro loteamento São Severino em Vitória – PE; Felipe Eliédson de Lima, 18, residente à rua Fábio Lins Cavalcante, nº 28, Livramento; Jonantan Jefferson Guimarães do Nascimento, 20, estudante, residente à rua Bernardo Vieira, nº 44, Livramento; Douglas Francis de Assis Reis, 20, militar do Exército TG-007 lotado em Vitória de Santo Antão, residente à rua Bernardo Vieira, nº 88, Livramento; e o adolescente H.G.S.J de 16 anos de idade, estudante, residente à Avenida Ivo Queiroz, s/n, loteamento São Severino; começaram a ser investigados após a Polícia receber denúncias de que traficantes estariam vendendo drogas em uma pizzaria nas proximidades do local onde foram encontrados.

Através de denúncias anônimas, os Policiais chegaram até a pizzaria. Com o bando foi encontrado dentro do forro de um capacete 10 papelotes de “aspúria” – que pode ser confundido com cocaína por ter a cor branca e estar diluída em pó.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia da Vitória de Santo Antão para prestar esclarecimentos. Na casa de um dos suspeitos, o Douglas, ele acabou mostrando aos Policiais o local onde era produzida tal droga, na residência do envolvido Andrew. Lá foram apreendidos 12 frascos de ácido bórico, além de vários comprimidos de um remédio controlado, utilizado para a mistura da droga, e cuja venda é proibida sem a prescrição médica.