Ceclin
jun 26, 2012 0 Comentário


Cidades do interior de Pernambuco recebem unidades da Rede Banorte Matriz

O centro das cidades de Vitória de Santo Antão, Barreiros, Palmares e Lagoa Grande ganham, nesta semana, novos pontos de serviços da Rede Banorte Matriz. As unidades serão inauguradas durante a semana, reforçando o atendimento das agências bancárias na região. A rede se apresenta, em horário alternativo, como opção de acesso facilitado a diversos serviços, que engloba desde o recebimento de contas, recargas de celular a plano odontológico, empréstimos e seguros.

Na Zona da Mata do Estado, a rede já se localiza em 13 municípios da região, atendendo a mais de 500.000 pessoas. “Estamos em processo imediato de expansão para o Interior de Pernambuco. O que envolve também a ampliação dos serviços oferecidos em nossas unidades”, comentou o diretor da Rede Banorte Matriz, Darrell Marinho. Ainda de acordo com ele, estudos apontam que mais de 50% dos municípios do Norte e Nordeste estão sem acesso a agências bancárias. No Brasil existem 3375 municípios sem nenhuma ou apenas uma agência bancária, o que representa 60% dos municípios do País.

A unidade Vitória III, será inaugurada na:  

R. Primitivo de Miranda, 227, Matriz, Vitória de Sto. Antão/PE

CEP: 55.602-150.

Incentivo – A Rede Banorte Matriz mantém ainda a tradição de estimular ações culturais e esportivas locais, como já fez na cidade de Gravatá, doando a estátua do pernambucano Luiz Gonzaga, Rei do Baião, em homenagem ao centenário do músico. Localizado na praça do município, a estátua virou atração para os moradores e turistas que lá chegam.