• Ceclin
set 27, 2018 0 Comentário


Cidade de Deus participa da discussão da Lei Orçamentária Anual 2019

Em 2017, houve o primeiro encontro com o mesmo objetivo da audiência, a demanda foi levantada no ano de 2017 para ser executada em 2018 Foto: Ohana Chagas/Divulgação

Ano passado houve o primeiro encontro com o mesmo objetivo da audiência, a demanda foi levantada no ano de 2017 para ser executada em 2018. Foto: Ohana Chagas/Divulgação

A população da Cidade de Deus recebeu na noite da terça-feira (25.09), na Associação dos Moradores a audiência pública que discutiu as ações da Prefeitura para a localidade dentro da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019.

Essa foi o segundo encontro que os moradores da Cidade de Deus tiveram com a gestão municipal para juntos discutirem as ações prioritárias na comunidade. “No papel é cobrar, assim como é aplaudir o prefeito pelas realizações no nosso município, estamos mais uma vez aqui para buscar melhorias sempre, ficamos felizes com a iluminação e também solicitamos em outros pontos, esse é o nosso momento”, disse a moradora, Vânia Lima.

A audiência sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019 tem como principal objetivo construir propostas junto com a população. “Quem vive na Cidade de Deus conhece muito bem o que a comunidade precisa, nosso objetivo como gestão sempre foi ficar perto da gestão e poder escutar”, afirma o prefeito Vavá Rufino.

Em 2017, houve o primeiro encontro com o mesmo objetivo da audiência, a demanda foi levantada no ano de 2017 para ser executada em 2018, o secretário de Planejamento, Urbanismo e Desenvolvimento Sustentável, Jancleyton Andrade comenta as ações que foram realizadas e detalha as novas que serão realizadas em 2019. “A população hoje se reuniu para juntos definimos como pontos prioritários o que a Cidade de Deus necessita, já estamos trabalhando para a realização de muitos pontos citados nessa audiência”, conclui o secretário.

Outra discussão da LOA 2019 ocorreu na quarta-feira (26.09), no auditório do Sesi em Moreno e na quinta (27.09), na Escola Maria do Céu Bandeira, em Bonança.