Ceclin
jan 23, 2015 0 Comentário


Chã Grande realizará 1° Seminário da Cadeia Produtiva da Graviola neste sábado

img-1Os produtores changrandenses de graviola terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos a respeito do cultivo da fruta, no próximo fim de semana. Sábado (24) a Prefeitura de Chã Grande, em parceria com associações municipais e outros órgãos de apoio ao agricultor, estará realizando o 1° Seminário da Cadeia Produtiva da Graviola.
No encontro, estão confirmadas as participações dos palestrantes Professor Abel Rebouças e Mônica de Moura Pires, ambos, especialistas na cultura da graviola. Os engenheiros agrônomos da Secretaria  Municipal de Agricultura também se farão presentes, junto ao Extensionista Rural Gilberto Braga e outros profissionais da área.
O evento integra a política municipal de apoio aos agricultores, implantada pelo prefeito Daniel Alves (PP). O seminário acontecerá no galpão de “Quinquinha”, localizado na Rua Noberto Cruz, próximo ao Fórum de Chã Grande. O início do encontro está marcado para às 08h30 com duração até o meio dia, sendo finalizado com um coffee break.  A entrada é gratuita.
Com informações da Assessoria.