Ceclin
jun 30, 2021 0 Comentário


Chã Grande, Gravatá e Bezerros são foco do Conexão Municípios desta quinta (1º)

O projeto integra o programa Bora Pernambucar e instrui trade turístico acerca de roteiros e potencialidades

Quando a temperatura nos termômetros começa a diminuir, a vontade de subir a serra para aproveitar o friozinho só aumenta, não é mesmo? Ciente da força do turismo de campo, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur promovem nesta quinta-feira, dia 1° de julho, às 16h, mais uma edição do “Conexão Municípios: Famtour Virtual – Chã Grande, Gravatá e Bezerros”. A ação é parte do programa Bora Pernambucar,  que promove a interiorização do Turismo no Estado.

O evento gratuito ocorre de maneira remota e reúne o trade turístico para instruir acerca dos roteiros e potencialidades para o desenvolvimento do setor na região. Para demonstrar os atrativos de cada cidade, representantes municipais de Chã Grande, na Mata Sul, Gravatá e Bezerros, no Agreste, irão realizar apresentações virtuais.

“O programa Bora Pernambucar, através do Famtour Virtual, tem mantido o forte elo entre o poder público e o setor privado para o fortalecimento do turismo de Pernambuco. A cultura, a gastronomia, o artesanato e, claro, o clima ameno, são só algumas das riquezas dessas cidades que movimentam o turismo local”, pontua o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

As inscrições para o encontro online são feitas através do link: https://forms.gle/GGZuejmocxYEygVA7.