Ceclin
dez 06, 2011 0 Comentário


Centro de Treinamentos do Vitória em ritmo acelerado

Portal O Vitória

A temporada 2012 no Vitória promete trazer ainda mais resultados positivos para o Tricolor das Tabocas

A fim de acompanhar o ritmo do calendário da próxima temporada a diretoria do Vitória anunciou esta semana os dois CT’s do clube. O futebol feminino contará com CT exclusivo para a modalidade. O centro de treinamento das guerreiras está em obras e deve ser finalizado em janeiro. No masculino, profissionais e juniores também contarão com um novo espaço para treinamentos.

No primeiro semestre o Vitória tem na agenda quatro competições: Copa São Paulo de Futebol Junior, Campeonato Pernambucano Feminino e de Juniores e possivelmente a Copa do Brasil feminino.

Para disputar a Copa São Paulo em janeiro o elenco de trinta jogadores sob o comando do técnico Ailton já vem utilizando as novas instalações. O Vitória estreia na competição contra o Santos, e em seguida enfrenta a Inter de Limeira e Assu/RN, na primeira fase da competição.

Para coroar a brilhante campanha do time feminino a diretoria deixou a cargo do torcedor a escolha do nome do CT das guerreiras. As sugestões podem ser enviadas via twitter. Elas serão avaliadas pela diretoria e três nomes serão escolhidos para votação geral no site do clube, o mais votado será o nome oficial do CT das ‘Guerreiras’ e o vencedor ganha um kit completo do Vitória.

Mais informações acesse: www.ovitoria.com.br