Ceclin
dez 03, 2011 0 Comentário


CDL Limoeiro lança campanha Limpe seu Nome na Praça

Para este final de ano, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), lançou a campanha Limpe seu Nome na Praça. Até o dia 31 de dezembro, os clientes com débitos nas lojas de Limoeiro e Passira podem regularizar suas situações com condições especiais. “Planejamos a campanha para possibilitar o pagamento de contas atrasadas e oportunizar o cliente a voltar a ter crédito na praça”, destacou o presidente da CDL, o empresário Neto Nicolau.

De acordo com o regulamento da campanha, o pagamento do atraso deve ser quitado na própria loja participante. O cliente que optar pela campanha terá pagamento fácil e rápido na loja, pagamentos sem juros e parcelamento no cartão. “Está campanha é mais um atrativo e fará com que o mercado esteja mais aquecido neste período festivo, onde a demanda cresce consideravelmente”, avaliou o presidente.

Segundo Nicolau, a entidade busca através da campanha promover ações que tragam novamente o cliente para o comércio da região, facilitando as condições de regularização dos inadimplentes. “Centenas de lojas abraçaram a idéia e estão unidas em busca de um comércio mais forte, pois a partir do momento que existe uma integração entre cliente e lojista, o comércio ganha de forma geral”, completou.

“Muitas vezes atrasamos por algum problema pessoal, mas isso não indica que somos um mau pagador. Com essa campanha da CDL Limoeiro poderei pagar algumas parcelas que fiz no meio do ano, limpar meu nome e voltar a ter crédito no comércio”, comemorou uma funcionária pública residente em Limoeiro.

Para maiores informações sobre as empresas credenciadas à campanha, os interessados devem dirigir-se à CDL Limoeiro, na Rua Francisco Athelano, 286, Centro. O atendimento é das 8h às 18h. Contatos (81) 3628 0858 / 3628 0785 / 8863 6802 / 9614 8619.

 com informações da Assessoria.