Ceclin
jun 14, 2011 1 Comentário


Caxangá Ágape presta homenagem a FACOL nesta quarta-feira

A maior Confraria do Brasil existente desde 1945, o Caxangá Ágape, reúne-se em um almoço para homenagear nesta quarta-feira (15) a Faculdade Escritor Osman da Costa Lins – FACOL, situada no Município da Vitória de Santo Antão.

A Diretoria do Caxangá Ágape promove a homenagem em um almoço oferecido no Restaurante Boi Preto, na Av. Boa Viagem – em Recife, onde na oportunidade recebe o Diretor Presidente da FACOL, Paulo Roberto Leite de Arruda, em reconhecimento por parte da Confraria, pelo exemplo de eficiência em gestão empreendida nesta Instituição de Ensino Superior.
A FACOL oferece as graduações em Direito (que detém nota de excelência no Nordeste reconhecida pelo MEC), além de Administração Mercadológica, Sistemas de Informação, Pedagogia e Turismo (este último um dos únicos oferecidos no interior do Estado). A instituição ainda oferece mais de quinze cursos superiores com duração de dois anos, ensino à distância e as Pós Graduações em diversas especialidades, destacando-se ainda na formação êxitosa nas modalidades esportivas e ser a única Faculdade no Estado a possuir um Estúdio TV Escola.

Na oportunidade, o Vice Governador de Pernambuco, João Lyra Neto, estará presente para proferir a saudação ao homenageado.


por Lissandro Nascimento.