Ceclin
set 20, 2016 0 Comentário


CAV recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Vitória no próximo dia 21

Camara de vereadores reformada

A Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão homenageia a UFPE pelos dez anos do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), em sessão solene a ser realizada no dia 21 deste mês, às 14h. Na ocasião, serão entregues Títulos de Cidadão Vitoriense e Comendas Mariana Amália a pessoas envolvidas na criação e no desenvolvimento do CAV.

Vão receber o Título de Cidadão Vitoriense os professores José Eduardo Garcia (atual diretor do CAV), René Duarte Martins (vice-diretor), Zelyta Pinheiro de Faro (ex-vice-diretora) e Florisbela Campos (primeira diretora do CAV e atual vice-reitora) e o servidor Celso Gama Pessoa Silva, coordenador de Infraestrutura, Finanças e Compras.

A Comenda Mariana Amália será concedida ao reitor Anísio Brasileiro, ao ex-vice-reitor Silvio Romero de Barros Marques, ao ex-reitor Amaro Lins, ao ex-vice-reitor Gilson Edmar, ao Centro Acadêmico de Vitória, à professora Carmem Lygia Burgos Ambrósio (primeira professora do CAV), à servidora Kelly de Lima Benício da Silva (primeira funcionária do CAV) e ao motorista José Santana de Oliveira, que fez parte do Projeto Vitória, projeto da UFPE realizado no município nos anos 1970.