• Ceclin
fev 13, 2020 0 Comentário


CAV realiza primeira colação de grau no próprio Campus Vitória de Santo Antão

Cerca de 1 mil pessoas participaram da solenidade. Foto: Roberta Japiassu/Divulgação

Cerca de 1 mil pessoas participaram da solenidade. Foto: Roberta Japiassu/Divulgação

Cerimônia, realizada na última terça-feira (11), contou com a presença de 198 formandos dos seis cursos oferecidos pelo CAV

Na noite da última terça-feira (11/02), a quadra poliesportiva do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão (CAV) sediou a colação de grau conjunta das turmas de 2019.2 dos cursos de Nutrição, Enfermagem, Licenciatura em Ciências Biológicas, Saúde Coletiva, Bacharelado em Educação Física e Licenciatura em Educação Física. O evento, que teve presença do vice-reitor Moacyr Araújo, foi a primeira colação realizada nas dependências do próprio CAV. Antes, as cerimônias eram realizadas no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

O vice-reitor Moacyr Araújo destacou a importância da mudança de realizar a solenidade no próprio CAV: “Muitas famílias deixavam de participar da colação de grau quando ela acontecia no Recife. Agora que trouxemos a solenidade para Vitória, temos uma enorme satisfação de ver essa bela festa sendo abrilhantada ainda mais pela presença massiva daqueles que foram fundamentais na formação de nossos concluintes, os seus familiares”.

De acordo com o diretor do Centro, o professor José Eduardo Garcia, a colação teve o total de 198 formandos das seis graduações oferecidas pelo CAV, tendo contado com a presença de cerca de 1 mil pessoas na quadra poliesportiva. “Foi uma cerimônia histórica”, afirmou o diretor.