Ceclin
set 12, 2011 0 Comentário


Casal encontrado em Vitória já apresentava estado de rigidez cadavérico

O casal que foi encontrado morto apresentando lesões provocadas por faca peixeira eram moradores da Rua Manoel Borba, no Bairro do Cajá – em Vitória de Santo Antão. Ambos foram encontrados mortos no início da manhã do sábado (10), no quarto número 13 de uma Hospedaria localizada na Av. Mariana Amália, no Centro comercial da Vitória, trata-se de João Manoel da Silva, de 36 anos, e Kaline Cristina Nascimento, 26 anos. 

Ela apresentava várias lesões provocadas por golpes de faca peixeira nas pernas e no peito, enquanto ele, uma lesão na altura do tórax.

Os corpos já estavam em estado de rigidez cadavérico e com mau cheiro. Para a Polícia Civil, provavelmente ele tenha assassinado a namorada e logo depois ter cometido suicídio, uma vez que a faca estava na mão de João Manoel.

De acordo com um recepcionista deste estabelecimento comercial, o casal entrou no quarto por volta das 13h30 da sexta-feira (09) e por volta das 14h20, acabou ouvindo os gritos da mulher pedindo socorro. De imediato, o funcionário bateu na porta para saber o que estava acontecendo, no entanto, ficaram conversando baixinho e cessaram o barulho. Segundo o funcionário, ele não ouviu mais nada a partir daí. No dia seguinte, não se observou mais nenhum movimento, quando decidiram adentrar no quarto e constataram que as vítimas encontravam-se ao lado da cama.

por José Sebastian.

LEIA MAIS AQUI