Ceclin
jul 10, 2015 0 Comentário


Casal encontrado carbonizado em residência na área rural de Vitória

(Foto: Reprodução / Plantão Vitória PE).

(Foto: Reprodução / Plantão Vitória PE).

Duas pessoas foram encontradas carbonizadas numa residência do Engenho Galiléia, na zona rural da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. As vítimas, segundo as informações iniciais, seria um casal que morava no imóvel. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência durante essa quinta-feira (09). O Instituto de Criminalista (IC) foi até o local averiguar os óbitos, mas não pôde confirmar as reais circunstâncias das mortes.

De acordo com um morador da área, o homem morto seria seu filho, identificado como Adriano José da Silva, de 34 anos, foragido do sistema prisional. Ele não confirmou o nome da segunda vítima.  O caso foi registrado na Delegacia de Vitória. Apenas um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), poderá descrever se eles foram assassinados antes do início das chamas, ou se as mortes ocorreram apenas pelo incêndio.

Já a equipe da Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local na quinta-feira. A delegacia ainda informou que o barraco em que as vítimas estavam também estava carbonizado e possuía elementos que podiam ter provocado um incêndio, como botijões de gás. No entanto, a possibilidade de crime ainda não foi descartada, pois informações preliminares indicam que a vítima masculina estava foragida de uma unidade prisional e estaria vivendo escondida nesse barraco.