• Ceclin
dez 29, 2012 1 Comentário


Casal é morto a tiros em Vitória de Santo Antão

DUPLO HOMICÍDIO Adriana e João Ferreira da Silva foram mortos dentro de casa, no Loteamento Real, em Vitória. Polícia diz que há características de execução. Equipe do DHPP foi ao local para dar início às investigações do caso

Do Jornal do Commercio

Foto: Priscilla Buhr/JC Imagem

Um casal foi morto a tiros por volta das 19h30 desta sexta-feira (28), no Loteamento Real, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Pernambucana. Adriana Maria da Silva, de 29 anos, e João Ferreira da Silva Nascimento, 38 anos, foram assassinados na casa onde moravam.

De acordo com o Delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Isaías Novaes, cada uma das vítimas levou pelo menos dois tiros na cabeça. Adriana morreu na sala, enquanto assistia televisão, e o corpo de João foi encontrado na cozinha. “A forma como o crime ocorreu e os tiros na cabeça caracterizam uma execução”, afirmou o delegado.

Isaías Novaes informou ainda que ainda não há informações sobre autoria e motivação. “Vamos investigar se algum dos dois estava envolvido com algum tipo de crime ou se tinham passagem pela polícia”, acrescentou.

A casa não estava arrombada e nada foi mexido ou levado. A polícia suspeita que pelo menos duas pessoas participaram do crime. A família descreveu as vítimas como um casal tranquilo. A irmã de Adriana, a dona de casa Fabiana Cesário da Silva, de 28 anos, disse que as vítimas dificilmente brigavam. “Eles tinha brigas como todo casal, nada de violência. Ela também nunca falou nada de problemas que tivesse com ele”, informou. O casal vivia junto há três anos e morava na mesma casa desde então.