Ceclin
abr 21, 2010 0 Comentário


Casal é assassinado em Vitória de Santo Antão

Da Redação do pe360graus.com


Um casal foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (20), no bairro do Amparo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h40, na rua Princesa Isabel. As vítimas foram o pedreiro Zaqueu Augusto de Santana, 19 anos, e a doméstica Rosângela Rodrigues de Souza Silva, 40 anos, que moravam juntos.

Os dois estavam na rua quando um homem de identidade desconhecida chegou atirando contra Zaqueu. O pedreiro correu para o interior do depósito de um mercadinho, mas o assassino o seguiu e o matou com outros tiros, que atingiram a cabaça e as costas. Sua companheira foi atingida e socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Vitória, mas morreu no caminho.

De acordo com a polícia, Zaqueu estava com R$ 215 para fazer o pagamento a serventes. A população disse que ele seria ex-presidiário, e tinha cumprido pena por homicídio. A polícia trabalha com a hipótese de que o alvo era realmente o pedreiro, e a motivação pode estar relacionada com latrocínio ou vingança. O assassino conseguiu fugir.


Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Gravatá

Da Redação do pe360graus.com

Um homem identificado como Manoel Cícero da Silva, de idade desconhecida, foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 20h30 da última terça-feira (20), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na rua Antônio Eudócio, no Bairro Novo. De acordo com a polícia, ele era traficante de drogas, e já tinha passagem pela prisão.

A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.