Ceclin
abr 12, 2018 0 Comentário


Casal é assassinado dentro de carro na entrada de Gravatá

Casal assassinado a tiros em Gravatá

com informações do JC Online

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros dentro de um veículo na tarde desta quinta-feira (12/4), na Rua Amaro Lins de Andrade, nas proximidades da BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h15, na entrada do município, por trás de um posto de gasolina. Eles estavam em um Fox, placa PFJ-8352, de cor prata, de Caruaru, que segundo informação era locado. A Polícia Civil informou que o carro estava na estrada que dá para o Sítio Avenca.

Delegacia local investiga o caso
O delegado Francisco Caúla, da Delegacia de Gravatá, deu início às investigações. Como o casal era morador de Caruaru, a Polícia Civil vai deslocar uma equipe para lá, com o intuito de averiguar potenciais motivações. O homem foi identificado como Karcio Felipe Neves de Lima, 27 anos. A mulher é Leonilda Moura Vasconcelos, de 32 anos, conhecida como “Lilyane”. Eles eram companheiros e deixaram uma filha de 3 anos de idade. Karcio Felipe tinha duas passagens pela Polícia por violência doméstica e uma por posse de drogas. Leonilda também era usuária de entorpecentes.

A Polícia está analisando imagens geradas por câmeras de segurança nas redondezas para procurar eventuais suspeitos. A principal linha de investigação é a de crime de execução, mas a hipótese de latrocínio também não foi descartada, pois os pertences das vítimas não foram encontrados dentro do carro. Após o levantamento cadavérico os corpos das vítimas foram recolhidos ao IML de Caruaru.