Ceclin
set 30, 2021 0 Comentário


Casal de Vitória renova votos e arrecada 600 brinquedos para o Dia das Crianças

Neste ano, a expectativa é de que as doações ultrapassem esse número

Olha que atitude linda e que boa ideia! Um casal brasileiro renovou os votos e em vez de presentes, pediu brinquedos aos convidados para doar no Dia das Crianças.

Elisabete e Wellington são de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de  Pernambuco, e celebraram esta semana 26 anos de casados, com uma festa solidária. Com isso, eles conseguiram mais de 600 presentes que serão doados para crianças carentes do Município.

Wellington e Elisabete são fundadores do grupo Anjos da Esperança, que atua sem fins lucrativos desde 2017.

A ideia

Elisabete contou que a ideia de pedir aos convidados a doação de brinquedos foi uma forma de chamar a atenção para uma causa nobre. “Em vez de levarem presentes para nós, como casal, pensamos que seria bem mais acessível aos convidados comprar algo que agradasse a uma criança que nunca teve o prazer de ter um brinquedo em casa”.

E deu certo! Os convidados adoraram e as crianças carentes vão gostar mais ainda. “Percebemos que o pedido foi bem aceito por todos, o que explica o resultado final da festa”, contou Elisabete.

Repetindo a boa ação

Não é a primeira vez que o grupo faz ações assim. Em 2020, a ação do dia 12 de outubro conseguiu arrecadar 1.364 brinquedos. Neste ano, a expectativa é de que as doações ultrapassem esse número.

Para ajudar, entre em contato com Wellington, pelo número (81) 98786-4178 e Karol pelo (81) 99720-8009. É possível mandar mensagem também pelo Instagram @anjosdaesperanca2017