Ceclin
out 09, 2013 0 Comentário


Casal de homicidas de Vitória de Santo Antão é preso na BR-423 no Agreste

Dupla vinha de Feira de Santana, no interior baiano, quando foi interceptada pela CIOSAC

Valbem Correia de Lima, o “Zé Borges” de 40 anos e Luciene Nogueira dos Prazeres, a “Lulu” de 37, ambos de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, foram presos na tarde dessa segunda-feira (08), na rodovia BR – 423 na altura do Município de Cachoeirinha, no Agreste do Estado, por homens da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Caatinga (CIOSAC).

Eles foram abordados quando se direcionavam de Feira de Santana, na Bahia, com destino à Vitória, em um veículo modelo Gol de placa JSF – 4906. A dupla é acusada segundo a Polícia, da prática de homicídios, tendo contra eles 07 mandados de prisão, onde quatro existem em desfavor de “Zé Borges”.

A dupla faz parte dos alvos prioritários da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS), sendo considerada de alta periculosidade pela Polícia. Existe a hipótese do casal estar residindo no interior baiano há algum tempo.

Após os procedimentos policiais, a dupla foi autuada na Delegacia de Belo Jardim, no Agreste, ficando agora a disposição da Justiça.

(Dupla faz parte da lista dos alvos prioritários da SDS).