Ceclin
mar 18, 2013 1 Comentário


Casal cai ‘nas garras’ da Polícia no Bairro Bela Vista em Vitória

(Fotos: José Sebastian / AVV Imagem)

Denúncias anônimas levaram o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 21º BPM, até a residência de um casal acusado de tráfico de drogas em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Fernando Vicente da Silva, de 29 anos, e  sua companheira, a dona de casa Severina Ramos de Oliveira, 55, residem na Rua dos Borges – no Bairro da Bela Vista – área nobre da cidade, sendo flagrados pela Polícia.

Na residência, o GATI encontrou duas balanças de precisão, celulares, 945 gramas de crack, e a importância de R$ 2.609,00 em espécie. Todo o material se encontrava no quarto do casal, dentro de uma caixa preta de madeira.

Fernando Silva já teve passagem pela Delegacia por consumo de drogas há dois anos, alegando que estava comercializando o entorpecente há um ano e que recebia a droga por intermediários que lhe entregavam em sua residência, porém não conhece essas pessoas. A droga era comercializada na própria casa.

O acusado tentou o tempo todo livrar sua companheira do crime, mas ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Fernando foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, enquanto Severina recolhida a Colônia Penal Feminina do Recife.

De acordo com o Tenente Mário do GATI, há dias que a Polícia vinha fazendo diligências no Bairro com o objetivo de prender o casal. Contra ambos haviam diversas denúncias.