• Ceclin
set 18, 2015 0 Comentário


Casa dos Pobres comemora 80 anos com a comunidade católica

Imagens: Pedro Silva / A Voz da Vitória

Imagens: Pedro Silva / A Voz da Vitória

A Casa dos Pobres, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, comemora 80 anos de existência. Em oito décadas de apoio aos mais necessitados, a entidade celebra mais um ano com uma programação especial junto à Paróquia de Santo Antão e outros segmentos da sociedade.

Além das atividades litúrgicas, o período será de visitações à casa, conforme sugere a programação. Durante os próximos dias 20 à 27, a Igreja celebrará, nos períodos da manhã e tarde, uma série de atividades para marcar a data.
Programação

20/09 – DomingoAbertura

9h – Santa Missa na Matriz de Santo Antão (pedimos para que nesta Missa, você possa trazer doação de alimentos não perecíveis).

10h – Feira das Pastorais Sociais com seus serviços, na Praça Dom Luiz. À tarde, apresentação musical e teatro, até as 16h.

21/09 – Segunda-feira 

14h – Casa dos Pobres: Encontro Social das Pastorais. Paróquia Santo Antão e Pastoral Carcerária.

22/09 – Terça-feira

14h – Casa dos Pobres: Encontro Social das Pastorais. Paróquias Santo Amaro  e N. Sra. da Conceição Aparecida (Jaboatão), Pastoral do Idoso e Escola Pedro Ribeiro.

23/09 – Quarta-feira

14h – Casa dos Pobres: Encontro Social das Pastorais. Paróquia N. Sra. da Conceição (Moreno) e AMA – Associação Maria Amélia – Vitória.

24/09 – Quinta-feira

14h Casa dos Pobres: Encontro Social das Pastorais. Paróquia São Sebastião (Moreno), AIC – Associação Internacional da Caridade, Colégio DAMAS (Vitória), Crianças da Catequese da Paróquia Santo Antão, Grupo de Teatro do DAMAS e AMA.

25/09 – Sexta-feira

14h – Casa dos Pobres: Encontro Social das Pastorais. Paróquia N. Sra. Aparecida (Vitória), Pastoral da Criança, Pastoral da Saúde, Voluntários da Casa dos Pobres e Sanfoneiros.

26/09 – Sábado

14h – Casa dos Pobres: Encontro Social das Pastorais. Voluntários da Casa dos Pobres

16h – Santa Missa na Casa dos Pobres

27/09 – Domingo – Encerramento na Casa dos Pobres

10h – Santa Missa

12h – Almoço Comunitário dos voluntários

15h – Forró dos Idosos.

Participe visitando a Casa dos Pobres neste período.  

Imagens: Pedro Silva / A Voz ad Vitória

Imagens: Pedro Silva / A Voz da Vitória