Ceclin
mar 10, 2017 0 Comentário


Casa da Criança completa uma década de serviços prestados a Vitória

Casa da Criança Vitoria Sto Antao

Uma década de serviços assistenciais prestados ao público infanto-juvenil é a marca alcançada pela Associação Esporte é Vitória, situada na Rua Adélio de Andrade, nº 580, no Bairro do Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. O registro de 10 anos se completa no próximo dia 10 de maio, resultado de muito esforço, trabalho e dedicação àquela comunidade.

Casa da CriançaA instituição, mais conhecida como Casa da Criança, tem caráter sem fins lucrativos, fundada em 2007 por um grupo de amigos, hoje conta em seu legado com mais de mil atendimentos de crianças e adolescentes no Município através de atividades esportivas e atendimentos pedagógicos. Trata-se de um Projeto reconhecido por Lei como utilidade pública que atende atualmente 200 crianças e adolescentes, aonde já chegou a atender anteriormente cerca de 530. Entre elas, inclusive, campeões pernambucanos e Sul Americano de Karatê.

A Casa da Criança desenvolve ações sociais, culturais e esportivas nas comunidades próximas ao Lídia Queiroz, contudo, em meio à recessão econômica que assola nosso Brasil, a ONG sobrevive inerente a estas dificuldades, desenvolvendo um valoroso trabalho como diz seu lema: “Resgatando sonhos desses meninos em situação de vulnerabilidade social”.

A ONG participa dos principais conselhos voltados às questões sociais vitorienses. A Casa precisa dos seus colaboradores e voluntários para sobreviver, estando aberta a colaborações. Vale a pena conhecer!

casa da criança 1-horz