Ceclin
abr 07, 2015 0 Comentário


Caruaru anuncia mais dois projetos do Minha Casa, Minha Vida

IMG_9851Blog do Mário Flávio

Na manhã desta terça-feira, 7, a Prefeitura de Caruaru anunciou a abertura do cadastro para os candidatos a beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, por meio dos seguintes empreendimentos: Residencial Alto do Moura e Conjunto Habitacional Luiz Bezerra Tôrres. Ao todo, serão 3.892 habitações.

Dois empreendimentos compõem o Programa Federal, que beneficia o município pela segunda vez. O Conjunto Habitacional Luiz Bezerra Tôrres, localizado no Alto do Moura, que é composto por 2.404 unidades habitacionais sobrepostas em 290 blocos residenciais com 8 unidades habitacionais e 26 blocos residenciais com 4 unidades habitacionais, sendo cada unidade composta de sala, dois quartos, banheiros e área de serviço, perfazendo um total de 39,36m².

O segundo, o Residencial Alto do Moura, fica localizado às margens da BR-232, sendo constituído por 1.488 unidades habitacionais do tipo apartamento (térreo + 3 pavimentos), distribuídas em 93 blocos de 16 unidades cada, com 43,68m² de área privativa, compostas por 2 quartos, circulação, sala, sanitário, cozinha e área de serviço.

PROCESSO DE CADASTRAMENTO – O cadastramento dos candidatos a beneficiários do programa terá inicio a partir da próxima quarta-feira, 15, na Casa da Participação Social, localizada na rua Pe. Rolin, 40, bairro Mauricio de Nassau, no horário das 8h às 16h, os interessados deverão se dirigir ao local munidos de documentos pessoais, de acordo com a situação civil.