Ceclin
mar 10, 2017 0 Comentário


Carro tomado de assalto em Água Preta é recuperado em Alagoas e suspeitos são presos

Prisão-Japaratinga-02

Dupla é detida com carro roubado, pistola e munições em Japaratinga. Edilson conduzia o veículo roubado onde arma e munições foram apreendidas.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido por volta das 20 horas de quarta-feira (8) na estrada vicinal de acesso à extinta destilaria São Gonçalo, em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas. A dupla, além de um terceiro indivíduo que conseguiu escapar ao cerco policial, estava no veículo Ford Fiesta Sedan, de cor prata, placa NGU-4968/PE, tomado em assalto em Água Preta (Mata Sul de PE). A prisão foi efetuada durante ronda feita pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM). Dentro do veículo, os policiais apreenderam uma pistola Bersa 380, modelo 85, com um carregador; 16 munições do calibre 380 e seis munições do calibre 32, além de dois celulares.

Edilson Matias dos Santos, 24, natural de São Sebastião, foi atuado em flagrante pelo crime de roubo triplamente majorado pelo delegado de Polícia Civil, Ayrton Soares Prazeres. O adolescente infrator, de 16 anos, é morador de Maragogi, e também responderá pelo delito. Em desfavor dele foi lavrado um auto de apreensão em flagrante. O veículo foi roubado em Água Preta no dia 3 de março de 2017 por cinco assaltantes, que usaram motos durante a ação. A vítima mora em Jacuípe e reconheceu os dois acusados na delegacia de Polícia Civil de Maragogi. Edilson foi conduzido na manhã da quinta-feira (9) à Delegacia de Água Preta, em Pernambuco, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 Gazeta Web