Ceclin
out 06, 2016 0 Comentário


Carro capota e deixa seis estudantes feridos em Aliança

SAMU VITÓRIA DE SANTO ANTÃO FOTO PEDRO SILVA BLOG A VOZ DA VITÓRIA

Seis pessoas ficaram feridas após o veículo em que elas estavam capotar, na rodovia PE-062, na zona rural do município da Aliançam Mata Norte. O acidente foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada da  terça para quarta (05), na entrada da Usina Aliança. As vítimas estavam em um veículo que trafegava na rodovia em alta velocidade. Na altura da Usina Aliança o condutor do veículo o estudante, Josenil Severino Rodrigues Júnior, de 22 anos, perdeu o controle do automóvel, capotando diversas vezes.

O condutor juntamente com mais cinco estudantes, que eram ocupantes do carro, ficaram feridos. Antônio Vicente da Silva Filho, Euclides Gomes da Rocha Bisneto, Rodrigues Guerra Santiago Santos, Agilson de Andrade Pereira Gonçalves e Petria da Silva Nascimento foram socorridos para a Unidade Mista de Aliança, por equipes do SAMU.

Após os primeiros socorros as vítimas foram transferidas para o Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com a Polícia, todas as vítimas são da cidade de Machados, no Agreste Setentrional, e estariam voltando de uma viagem. O caso foi registrado na Delegacia da cidade.

Giro Mata Norte