Ceclin
dez 07, 2015 0 Comentário


Carpina vence Cachoeirinha e é campeã da Copa do Interior

time interiorO Campo do Samaritana recebeu uma verdadeira festa na final da 29ª edição da Copa do Interior 2015, neste domingo (06). Apesar da rivalidade entre as duas equipes, a festa feita pelas torcidas na arquibancada abrilhantou ainda mais a decisão no município de Cachoeirinha. Mesmo jogando fora de casa e com a vantagem de empatar a partida, a Seleção de Carpina não se acomodou e foi em busca do gol logo no primeiro tempo de partida.

O JOGO

Apesar do sol forte que fazia no município de Cachoeirinha, o Campo do Samaritana recebeu milhares de torcedores para a decisão. Os donos da casa precisavam da vitória para conquistar o troféu da 29ª edição da Copa do Interior 2015.

Com a responsabilidade de vencer a partida a Seleção de Cachoeirinha foi para cima de Carpina, mas quem abriu o placar, após os 10 primeiros minutos de jogo, foi a Seleção de Carpina com um gol do atacante Daniel para a festa dos carpinenses.

Após tomar o gol, Cachoeirinha partiu para o ataque e criou boas oportunidades, mas não conseguiu finalizar.

Na segunda etapa a partida continuou bastante movimentada. Enquanto Carpina tentava ampliar o placar, a Seleção de Cachoeirinha buscava o gol de empate, porém sem sucesso.

Os carpinenses puderam comemorar o título quando o árbitro Emerson Sobral apitou o final do jogo. Seleção de Cachoeirinha 0 x 1 Seleção de Carpina.

Essa é a primeira vez que a Seleção de Carpina conquista o troféu da Copa do Interior.

O presidente da Liga Carpinense de Desportos, Mario Ciríaco, falou emocionado sobre a conquista. “Para mim é uma Copa do mundo, a coisa mais importante da minha vida. Eu tenho duas famílias a minha e essa seleção aqui”, relatou emocionado. “Estou muito feliz, muito satisfeito. A Copa do Interior melhorou muito e vai melhorar muito mais”, finalizou.

O centroavante Daniel, autor do gol do título, dedicou o troféu ao presidente. “Graças a Deus o time foi muito dedicado. A gente trabalhou muito, mesmo nas dificuldades fomos um time unido. Eu dedico esse título ao presidente da Liga Mário”, falou o jogador sem esconder a alegria pela conquista do troféu da competição.

Carlinhos do Moinho, prefeito de Carpina, também esteve presente na final e saiu orgulhoso do campo. “O time de Carpina representa uma satisfação enorme para nós. Tem muita qualidade e hoje se consagrou campeão, nossa Seleção hoje mostrou uma garra enorme”, disse.

com informações da Assessoria