• Ceclin
dez 03, 2008 3 Comentários


Carneirão terá setor de cadeiras ampliado e modernizado

Consultores da Desk, empresa especializada em mobiliário esportivo, fizeram uma visita técnica ao estádio Severino Cândido Carneiro na tarde dessa segunda feira(1), para definir a troca das cadeiras do estádio e a ampliação do setor. A medida tomada pelo presidente do Vitória, Paulo Roberto, visa trazer mais conforto aos torcedores que irão acompanhar os jogos do Tricolor das Tabocas.

Será necessária a colocação de 1606 cadeiras, fabricadas com um material plástico de alto impacto, de acordo com a informação dos consultores Jean Carlos e Hilton José. As novas cadeiras irão substituir as atuais de ferro. A idéia do presidente do clube, Paulo Roberto, é modernizar as dependências do estádio para a disputa do Estadual de 2009 e das competições subseqüentes que o clube irá participar.“Haverá perda de espaço, especialmente nas arquibancadas, mas teremos um ganho acentuado no conforto, na segurança, e sem dúvida na qualidade do espetáculo”, afirmou Paulo Roberto.

A Desk é uma empresa de destaque no cenário nacional, nesse segmento. Recentemente a empresa colocou cadeiras na Arena Olímpica do PAN, Nos estádios do Maracanã e João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro e do estádio Mané Garrinha (o mais moderno de Brasília). Segundo os consultores, paralelamente ao pedido do Vitória que deve ser fechado essa semana, o São Paulo está viabilizando as trocas das cadeiras do Morumbi com o mesmo padrão que será utilizado pelo Tricolor das Tabocas. (Portal do Vitória )