Ceclin
jun 04, 2012 0 Comentário


Carneirão está liberado para o Vera Cruz, confirma FPF

​Em resposta a solicitação do Vera Cruz Futebol Clube, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão, informou em cópia enviada a FPF e a este Blog, que o Estádio Municipal Severino Cândido Carneiro “O Carneirão” já foi disponibilizado àquele Clube para realização dos seus jogos da Série A-2 do Campeonato Pernambucano 2012, conforme Of. Nº 085-12 SCTE, datado de 22 de março de 2012, com cópia para a Federação Pernambucana de Futebol, em atendimento ao Of. Nº 037/12 de 19/03/2012, oriundo do Vera Cruz Futebol Clube.

Davi Sabino, Vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), confirmou ao Blog A Voz da Vitória por telefone, que recebeu cópia desta autorização e afirma que a solicitação foi atendida, observando-se as condições e limites de utilização do Estádio por parte dos dois times representantes do nosso município, conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Esportes local.

“Inicialmente o campo estaria impedido de ser disponibilizado em razão de que está ocorrendo uma competição de nível nacional, a Copa do Brasil de Futebol Feminino, da qual está participando o representante do Estado de Pernambuco, tendo alcançado classificação para a fase semifinal. Portanto, a liberação do referido Estádio somente acontecerá após o encerramento desta competição, observado o calendário definido pela Confederação Brasileira de Futebol”, observou Sabino.

Houve, inclusive, uma orientação da Prefeitura estabelecendo que cada um dos Clubes fará uso do Estádio nos dias dos respectivos jogos, bem como no dia imediatamente anterior a tais jogos, para os treinos técnicos e táticos que se fizerem necessários. Quando da solicitação por parte do Vera Cruz, o time se quer havia anunciado o seu técnico e apresentado o seu elenco.

 Saiba mais AQUI.