Ceclin
fev 18, 2011 0 Comentário


Capotamento na BR 232 deixa duas mulheres gravemente feridas

Um pneu estourado foi a causa inicial de um grave acidente ocorrido na curva do Engenho Bento Velho, às margens da rodovia BR 232, em Vitória de Santo Antão. No início da tarde dessa quinta-feira (17), um capotamento deixou duas pessoas gravemente feridas, Stela Maria da Rocha Cunha, 50 anos, e a sua filha Amanda Cunha, 26, residentes no Bairro de Casa Amarela, no Grande Recife, trafegavam em um veículo Siena de placa não fornecida, vindas de Caruaru, quando a condutora, Amanda Cunha, acabou perdendo o controle após o automóvel ter estourado um dos pneus.


Elas acabaram sendo arremessadas em uma ribanceira de 20 metros de altura. Socorridas pela unidade avançada do SAMU, mãe e filha foram levadas para o Hospital Unimed/Recife por uma outra unidade aérea.
O estado de saúde das vítimas é bastante grave.


RAPIDINHAS

1) No Distrito de Freixeira, Zona Rural do Município de Escada, um acidente de moto deixou uma pessoa morta e outra ferida. Tendo como vítima fatal o condutor da motocicleta, Reginaldo Miliano, 44 anos, que residia no Bairro Alice Batista, na cidade de Amaraji. A outra pessoa ferida, é um homem identificado por Erivan que permanece internado no Hospital da Restauração, em Recife.

2) Em Gravatá, a dona de casa Josefa Joaquina do Nascimento, 59, morreu atropelada quando atravessava a rodovia Luiz Gonzaga – BR 232.

3) Policiais Militares da cidade de Gravatá, localizaram na manhã dessa quinta-feira (17), um pé de maconha que estava sendo cultivada pelo mototaxista Agnaldo José da Silva, 39, no quintal da residência onde mora, na Rua Dr. Amaury de Medeiros, no Bairro da Boa Vista, em Gravatá. O acusado, detido em flagrante, foi levado a Delegacia do Município.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.