Ceclin
nov 27, 2015 0 Comentário


Caos em Vitória: mais de 30 ruas em 05 Bairros às escuras

Elias-1018-645x400

Inúmeros leitores do Blog nos Bairros Lídia Queiroz, Pinga Fogo, Bela Vista, Alto José Leal e Natuba denunciam a falta de iluminação pública há meses em dezenas de ruas. A Prefeitura aumenta valor da taxa e finge que o problema não é com o órgão.

Lídia Queiroz – Leitor do Blog que mora na Rua Adélio de Andrade, por trás do Brasil Gás, alerta que moradores têm dificuldades toda noite para sair de casa, por medo de assaltos. “Uma série de fatos vêm acontecendo. As luzes dos postes estão apagados há mais de oito meses, também esgoto à céu aberto, falta de limpeza dos coletores e uma onda de assaltos crescente”, denuncia Diego Bezerra.

Pinga Fogo – Na Rua Beatriz Carneiro Leão, reclamação dos transtornos por quem passa na localidade. Além da escuridão há dois meses, buracos na via pública prejudicam o acesso de veículos. Na denúncia via WhatsApp A Voz da Vitória (81) 9 9992-9364, um ponto de droga foi formado na localidade devido a falta de policiamento e escuridão persistente.

Bela Vista – As crianças são obrigadas a brincar no escuro, lamentam cidadãos da Rua 03. Motoristas e motociclistas precisam redobrar a atenção, pois o movimento de pedestres é grande no Bairro. “Uma vergonha para a cidade que está sendo muito mal administrada. A vizinhança tem que passar a noite com suas lâmpadas dos terraços acesas, um absurdo! Pra onde vai nossos impostos?”, desabafou uma moradora via WhatsApp.

Natuba – Precisamente na comunidade de Vila Nova, residentes não sabem ao todo quantos postes existem apagados, são inúmeros, certamente. Sem as luminárias, a situação penaliza a rotina de quem vive no local. Um Posto de Saúde em construção (obra inacabada e abandonada) na área, serve como esconderijo para meliantes.

Alto José Leal – Na noite da última terça-feira (24/11) um jovem de nome não informado, foi socorrido às pressas pelo SAMU. Segundo relatos de quem presenciou, o jovem vinha descendo em alta velocidade a ladeira do Alto José Leal, próximo a Feijoada da Vovó, quando desviou de um buraco na via e caiu.

Os moradores reclamaram via WhatsApp que a culpa dessa buraqueira e escuridão é da Prefeitura de Vitória. “No mínimo não consertou sequer nenhum poste desta via. Todo dia eu chego sete horas da noite aqui e o sufoco é o mesmo diante dessa escuridão. Os acidentes se repetem com frequência agravado pelas lâmpadas queimadas“, finalizou uma jovem que não quis se identificar e enviou a foto do rapaz acidentado (abaixo).

Conheça em detalhes o que acontece com a iluminação pública em Vitória de Santo Antão clicando AQUI.

" Vitória as escuras "

“Vitória às escuras”, até quando?

 LEIA TAMBÉM

Prefeito de Vitória aumenta abusivamente taxa de iluminação pública

Para Neves, antes de aumentar taxa, Prefeitura de Vitória precisa dizer como cuida da iluminação pública 

Lâmpadas do Livramento atestam descontrole da Prefeitura com a iluminação pública em Vitória